31 de maio de 2012

AVON: Esmalte Fixador e Fortalecedor

Bom dia, bom dia ^^
Oi meninas, como está sendo esse fimzinho de semana, hoje fiz minhas unhas e como me apeguei ao fixador de esmaltes com fortalecedor- Avon resolvi falar sobre ele.
Tenho uma certa preferência pelos esmaltes da Avon, pois, além de vender eu também compro muitoooooooo rs principalmente #esmaltes
E quando lançaram esse fixador, eu logo pensei: - O que já era bom, vai ficar ainda melhor!!!
E foi dito e feito, os esmaltes da Avon, costumam durar em média 5 à 7 dias e o fixador ajuda não só a prolongar esses dias como também serve para esmaltes que não têm uma duração tão boa quanto seria se usados sozinhos. Os da A.H por exemplo, saem muito rapido, começam a lascar no dia seguinte e Deus nos livre de chegar perto de água o.O
O fixador funciona e eu recomendo!!! \õ/

#FicaDica

P.S: Não coloquei foto com o fixador nem das unhas pintadas, pois quebrei duas e cortei todas :[ ficou horrível, minhas unhas são longas e quando curtas fica parecendo que cortei a cabeça do dedo ¬¬ por tanto, foto das minhas unheX só crescidas rs
Espero que entendam :]
t+ amores

3 comentários:

  1. Aim, adoroo esse esmalte,ñ fico sem ele aqui,tou sempre comprando,sou viciada nele,eu tbm aprovo

    Sua presença lá no blog é muito importante,obrigada pela visita :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim tbm não fico sem ^^
      volte sempre, vou passar por lá tbm
      xeruu

      Excluir
  2. Eu nunca usei esse esmalte, mas parece ser bom.
    Adorei seu blog, super seguindo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi flores, fico muito feliz com seu comentário, ele é muito importante e quem seguir avisa que eu sigo de volta Ok...

Ahh e comente sobre o post, vou ficar mais feliz ainda ;] xeruuu, fiquem com Deus!
"Ele é o caminho, a verdade e a vida..."

Família

 O mês de setembro sempre tem um ar especial para mim, afinal, é o mês do meu aniversário.  E faltando 3 dias para meu dia, ganhei um presen...