15 de setembro de 2022

Família

 O mês de setembro sempre tem um ar especial para mim, afinal, é o mês do meu aniversário. 

E faltando 3 dias para meu dia, ganhei um presente muito especial 😍

Minha família terá um novo membro e uma coisa que sempre acreditei, é que filhos são herança do Senhor.

Fiquei imensamente feliz por meu irmão e minha cunhada. Por vezes ouvi eles falando que queriam ter filhos, e minha cunhada tinha uma certa preocupação em relação a dificuldade de engravidar segundo alguns médicos.

Mas eu sei que Jesus é o médico dos médicos. Ele que sabe de tudo e determina todas as coisas debaixo do céu e sobre a terra.


Meu irmão, não tenha dúvidas de que será um pai excepcional. Ele tem 10 anos de experiência kkkkk sempre me ajudou com minha filha e é um tiozão para nossa Júlia Luisa.

Sobre minha família...

Não somos perfeitos.

Eu mesmo procuro ser grata por toda ajuda que recebo da minha família.

O divorcio é um fantasma que nos acompanha, nos lembrando que agora não dá para segui sozinha. Que toda ajuda é bem vinda.

Eu me arrependo de não ter tido entendimento na época que fui casada. Passei muito tempo acreditando que estava colhendo o frutos da minha decisão, porém, era pela carga de culpa que me assombrava. Hoje não mais.

O que ocorreu foi que entendi o significado de aliança e não só isso, o valor que uma aliança representa diante de Deus e da Sua vontade, passar por cima disso, não é mais uma opção como foi no passando.

Pois eu entrei em um casamento com a seguinte frase: Se nada der certo, eu separo!

Mal sabia que já estava decretando o fim de algo que nem havia começado...

E hoje, além dos 10 anos que já se passaram, eu recebo o apoio da minha família. Reconhecer isso é o mínimo que posso fazer, por que eu não teria condições de pagar.


Talvez ninguém nunca leia isso daqui ou sim, não sei. Talvez alguém pense que eu estou querendo me promover a boa filha, e não tem nada a ver com isso.

Na verdade, hoje o dia terminou mal. Mesmo tendo recebido uma noticia tão boa.

Tem certos conceitos que foram feitos para vivê-los na sua plenitude e ir contra isso gera consequências reais. Só que chorar pelo leite derramado não resolve nada.

Mas eu tenho notado que de fato, eu interrompi um ciclo natural e hoje os efeitos disso são reais no meu dia a dia. E os conflitos são reais, as divergências, as ideias contrarias, muitas coisas deixam de ser ou nunca foram compatíveis e o melhor é nos retirar para respeitar o espaço do próximo.

Eu amo minha família. Mas isso não nos isenta de eventos como os que citei a cima...

Estou feliz por meu irmão. Mas confesso que triste por mim. E não vou fazer disso uma autocomiseração. Eu já bati a poeira e estou seguindo em frente.

Preciso ser quebrada por Jesus só isso, é a única forma de ser tratada em tudo de pecado que ainda há em mim, mesmo que eu lute, mesmo que eu me esforce, se não for as mãos do Senhor, nada feito.

Eu tenho muitos pecados para apresentar diante do Senhor ainda, e já tenho os colocado, e o meu anseio maior é de um dia, ameniza-los ao ponto de serem quase imperceptíveis. Por que 100% eu sei apenas quando Jesus voltar.

E eu espero ansiosamente pelo dia da Sua vinda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, fico muito feliz com seu comentário, ele é muito importante e quem seguir avisa que eu sigo de volta Ok...

Ahh e comente sobre o post, vou ficar mais feliz ainda ;] xeruuu, fiquem com Deus!
"Ele é o caminho, a verdade e a vida..."

Família

 O mês de setembro sempre tem um ar especial para mim, afinal, é o mês do meu aniversário.  E faltando 3 dias para meu dia, ganhei um presen...