29 de maio de 2012

Dia dos Namorados e Melissa Divine Love Kit






Bom dia amores, recebi um e-mail da Loja da Melissa do novo Kit para o dia nos Namorados, Divine Love *-* como esse da imagem acima.
Dei uma olhadinha e infelizmente só tem nessa cor branco com renda preto na calcinha e na sapatilha preta com rosa e renda preta.

A caixinha estilizada com renda floral ficou muito cute e sei que muitas iam pirar se o namorado, namorido ou marido aparecesse com um presente desses: Detalhe:: Melissa :]

O preço pelo kit é de R$129,00 e sendo Melissa, está muito barato, já que a caixa é presenteável e vem com essa calcinha fofíssima de renda.
E convenhamos gente, renda é carinho, e todo o kit é baseado nesse tecido simbolo de feminilidade e sedução!


Eu já sou casada, mais dia dos namorados não significa somente "

namorados", envolve muito mais que duas pessoas que moram em casas separadas. Hoje exite um extenso grupo de namorados, tradicionais, antiquados, modernos, religiosos, peguetes, coloridos, namorido, junto e misturado.
Para mim o namoro sempre foi algo muito serio e principalmente familiar, onde meus pais (papai principalmente) e toda minha família, deveriam aprovar e aceitar meu pretendente. Se meu pai não aprovasse, o namoro acabava sem mais delongas. Do meio paro o fim, eu já sabia qual o tipo ideal de rapaz para apresentar ao senhor Solano. O penúltimo antes do meu marido não teve o desprazer de conhecer meu pai. Não fiz a minima questão... (risos)
Tah... mais independente do tipo de relacionamento que você leve, provavelmente já deve ter pensado no que dar para o bem. E ai vão dicas de alguma
s coisinhas que seriam bacana e que com certeza seu amado gostaria de ganhar. Mesmo por que eles nem podem reclamar, pois, é uma luta achar algo para homens com essa falta de opção né =]

Presente para Ele


Talvez você já tenha dado algum desses itens ao seu namorado ou todos. E se isso já aconteceu pesquiso no "Oraculo" que ele irá te dar dicar incríveis rsrsrs
E meninas, nunca, never, jamais de ursinho de pelúcia,flores ou cestas de bombons, se for de café da manhã que venha com você de bandeja, ok ;) , homens não curtem esse tipo de presente e provavelmente nem irá dizer aos amigos o que ganhou #ficadica

3 comentários:

  1. Aai *-* adorei o kit da melissa, muito fofo *-*
    Já vou seguir aqui também flor! beijos, fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  2. Só a sapatilha já vale!!! Lindaaa =)
    Estou te seguindo, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Essa Melissa é show e com a assinatura da Thais Gusmão fechou!
    Obrigada pela visita e seguindo aqui também !
    Bjs

    Amanda

    www.melissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi flores, fico muito feliz com seu comentário, ele é muito importante e quem seguir avisa que eu sigo de volta Ok...

Ahh e comente sobre o post, vou ficar mais feliz ainda ;] xeruuu, fiquem com Deus!
"Ele é o caminho, a verdade e a vida..."

Família

 O mês de setembro sempre tem um ar especial para mim, afinal, é o mês do meu aniversário.  E faltando 3 dias para meu dia, ganhei um presen...