30 de maio de 2012

Como usar unhas filha única







Oi meninas?
Vim falar de uma de minhas paixões, quem me conhece sabe que sou louca por unhas, esmaltes e ganho até um dinheirinho extra trabalhando em casa,
personalizando unhas de varias clientes.
Sou adepta de "Unhas Filha Única", pois é um estilo simples e elegante ao mesmo tempo, principalmente para manicures como eu que depend
endo da
nail art não consegue reproduzir na mão direita :] rs
e a moda da filha única ajuda bastante. Encontrei no site da Uol dicas de como combinar as cores e ter um contraste harmônico entre as cores e ficar com unhas de Diva
Amei o contraste dos vermelhos fechados com os tons cromados, amor vermelho de paixão. E o tom marrom fica um luxo com uma unha (de preferencia ao dedo Anelar de cada mão) no tons de verde e ganham um grande destaque, vale experimentar.
Para as apaixonadas como eu, que curtem unhas mais ousadas, invista em tons neons, fluor, fosco e até mesmo, nail art em apenas uma unha, fica uma gracinha
*-*

Até mais meninas, não deixem de comentar, retribuo todas! ;*

12 comentários:

  1. Linda as unhas,gostei
    Flog gostei do seu blog,e já estou seguindo,desejo muito sucesso ao blog,bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário... =]
      desejo o mesmo ;*

      Excluir
  2. Oi Kris :)
    Obrigada pela visita ^^

    E pois é, eu adoro também a filha única.
    Tow sempre fazendo ^^

    Seja bem vinda ao mundo dos blogs ^^
    Seguindo você também!

    beijo.
    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kris adorei o blog e já estou seguindo!!
    E sobre as unhas eu adoro essa moda de filha única acho que fica super fofo e a gente pode ousar mais né! rs

    E Kris, se não for pedir demais, será que você pode curtir essa foto minha no facebook? É de uma promoção que estou participando!! https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=212288118891923&set=o.166732526761913&type=1&theater&notif_t=like

    Obrigada de coração!! Bjbj Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obrigada rs
      sim ,já curti sua foto, precisando é só pedir
      bjux

      Excluir
  4. Adooro Filhas Únicas
    Fica muito bonito..

    Seguindo tmb!
    Participa do 1º sorteio do blog..?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tah ok Aline, vou participar
      vai que eu ganho né rsrs
      xeruu

      Excluir
  5. Apesar de não gostar e não largar meu pretinho básico, gostei muito do post! Estou pensando em fazer, mas sei que não vou conseguir. .-.
    Parabéns pelo blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quem curte preto, geralmente gosta de vermelho, pinte somente 1 de vermelho, vai ficar super Dark e na moda...
      bjux #ficadica

      Excluir
  6. Fica muito lindo *-* adorei. beijos flor :*

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São lindas!
    Seguindo aqui Tbm
    Bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi retribuindo a visitinha eu adorei tudo por aq super lindo *-* estarei sempre por aq viu rsrs grande bjo
    unhasefrescurinhas

    ResponderExcluir

Oi flores, fico muito feliz com seu comentário, ele é muito importante e quem seguir avisa que eu sigo de volta Ok...

Ahh e comente sobre o post, vou ficar mais feliz ainda ;] xeruuu, fiquem com Deus!
"Ele é o caminho, a verdade e a vida..."

Família

 O mês de setembro sempre tem um ar especial para mim, afinal, é o mês do meu aniversário.  E faltando 3 dias para meu dia, ganhei um presen...