29 de maio de 2022

Pela Fé (Recomeço)

 De fato as palavras que meu pastor liberou a alguns cultos atrás tem se cumprido.

O Senhor Deus, através do pastor, disse que levaria algumas pessoas a lugares de onde nunca deveriam ter saído.

Eu já movimentei esse blog a muitos anos atrás e tinha um bom engajamento, comentários e eu amava publicar aqui. 

Com o tempo, a minha motivação sessou, meus interesses mudaram, e hoje, quando olho para trás, vejo que deveria ter investido mais, ter dado o meu melhor. Mas algo se perdeu…

Sobre o medo 😰 

Livro: O Agir Invisível de Deus - Pr, Luciano Subirá 

Inconscientemente o medo chega e se instala em algum lugar do nosso subconsciente e começa a governar nossas vidas, nossas decisões e nos paralisa em várias áreas que deveríamos avançar e simplesmente abandonamos. Muitas das vezes sem um motivo aparente, sem explicação alguma.

E eu parei muitas coisas na minha vida, deixei muito sonhos para traz, enterrei muitos planos e projetos que se quer coloquei no papel.

Uma das maiores razão era a confiança que depositava em pessoas e isso me prejudicou muito. 

Compreendo hoje que as pessoas são necessárias e muita das vezes fundamentais para o nosso desenvolvimento, porém, não devem sem quem ditam as nossas vidas, é o mesmo que criações conduzindo criações. Não seria ideal que aquEle que nos criou nos conduzisse?

O medo não deve ser algo que nos para, como fez por anos comigo, mas algo que nos impulsiona e nos faz romper com as barreiras, enfrentar as dificuldades e avançar.

E ninguém melhor que o nosso Criador para nos direcionar em tudo que devemos ou não fazer.

Afinal, ninguém nos conhece tão bem e melhor quanto o nosso Deus. E eu aprendi e tenho aprendido na raça e na prática como é ser conduzida pelo meu Abba Pai.

Um dos meus dons por exemplo, não estava só enterrado, como estava soterrado até as profundezas mais profundas da minha alma, tanto que por mim, eu jamais identificaria isso como sendo algo que me levaria a algum lugar ou que me daria algum retorno, menos ainda financeiro.

Até que o Senhor trouxe esse dom à tona — que estava adormecido —, não só me fez voltar a escrever, como me fez ver que eu sempre escrevi, durante alguns anos da minha vida, mas tinha parado e não enxergava que a escrita abriria portas na minha vida.

Hoje tenho alguns livros na plataforma do WattPad: http://www.wattpad.com/kriis_solano (sigam, curtam e comentem por favor 🤭🥰🙏)

E detalhe, escrever é algo que eu sinto prazer e amo demais fazer: ESCREVER É PARTE DE QUEM SOU EM DEUS!

Uma oração escrita e uma Palavra liberada!

O título desse post fala de Fé e Recomeço. E eu quero finalizar esse post falando sobre isso, bem brevemente…

“Por acaso” eu lembrei do blogger hoje e falei dele para uma amiga lá da igreja, em uma conversa sobre HTML. Meio que nada a ver com fé e recomeço, mas ao entrar aqui eu senti forte de voltar a escrever. E além disso, eu estou fazendo um curso de JavaScript, então HTML é algo que começarei a ver em breve…

E mais que escrever, não qualquer coisa. Eu senti de começar a registrar as etapas da minha vida daqui em diante sobre a mudança de vida que está para vir sobre minha vida e compartilhar com vocês, em um ato de fé, o recomeço da minha história e de tudo que o Senhor está movendo para que eu viva — finalmente né Jesus?! rs — a vontade dEle.

Esse segunda imagem, foi uma oração que fiz em um sábado (07/05/2022), onde, no domingo uma pastora que veio visitar minha igreja ministrou exatamente o versículo que é título dessa oração que fiz. 

Tudo que meu coração almejava era uma resposta e confirmação do Senhor. E ele enviou alguém de fora, a parte da minha vida, que nunca me viu, para confirmar a vontade dEle no meu coração.

A poucos dias, no dia 23/05/2022 mas especificamente, eu vi uma mensagem no Direct do Instagram de outra irmã da igreja, que havia compartilhado comigo muitos dias antes e eu não tinha visto, uma pregação. E nessa pregação, senti o Senhor falando forte ao meu coração também sobre o teor da minha oração e do meu desejo por ter uma confirmação dEle a respeito daquilo que Ele quer que faço. 

Tudo se resume a UM ATO DE FÉ!!!

Mas essa Palavra e essa confirmação eu vou guardar para um momento oportuno. 

Ainda não está no tempo de compartilhar. 

Aguentem firme, que assim que Jesus liberar, eu divido essa parte com vocês.

Orem por minha vida e pela vida da minha filha, para que a vontade do Senhor se cumpra no tempo dEle. Amém!

Bjs bjs e a Graça e Paz do Senhor esteja com todos!!!


P.s: Essa é minha Júlia, hoje com 10 aninhos e muita graça do Senhor sobre a vida dela. De ontem essa foto, do aniversário da Ísis Valentina, filha da minha amiga e irmã em Cristo, Djeyne Kelly ❤️✨

“..Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” - 1 Coríntios 2:9‭‭
‬ ‬‬






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, fico muito feliz com seu comentário, ele é muito importante e quem seguir avisa que eu sigo de volta Ok...

Ahh e comente sobre o post, vou ficar mais feliz ainda ;] xeruuu, fiquem com Deus!
"Ele é o caminho, a verdade e a vida..."

Família

 O mês de setembro sempre tem um ar especial para mim, afinal, é o mês do meu aniversário.  E faltando 3 dias para meu dia, ganhei um presen...