10 de setembro de 2022

Ganhe Uma Renda Extra Sendo Meu Afiliado Hotmart

 

Já pensou em ganhar uma renda extra? Apenas divulgando link de compras?


Há alguns meses atrás  bons meses atrás — eu trabalhei com a venda de joias em Prata 925. Joia mesmo, que dura para sempre. Mas após uma direção do Alto  isso mesmo, de Jesus  eu precisei parar. 

Senti no meu coração que as vendas iriam tomar outro rumo e eu precisava ajudar pessoas a conquistarem seu lugar no mundo. Durante o período em que vendi as joias, compartilhei com algumas pessoas e as ajudei a darem inicio aos seus sonhos de empreender com a venda das joias.


Esse é o perfil de uma grande amiga que deu certo e tem dado certo!

Hilana Rocha é dona do seu próprio empreendimento em joias em Prata hoje, e que vem crescendo de forma orgânica. Pois nunca se trotou de quantidade, mas de qualidade.



E cliente bom, é cliente fiel. Que permanece e que te recomenda. De nada adianta um caminhão de pessoas te seguindo se elas não estão comprando e nem ajudando a te promover. #Pegaessadica :)


Voltando...

A venda de joias em Prata tem crescido muito nos últimos quatro anos e muitas pessoas tem ganhado um bom retorno com as vendas.

Porém, a grande dificuldade é encontrar bons fornecedores e é aqui que eu entro.



No E-book eu explico um pouco sobre minha jornada com a venda das joias em Prata 925 e como as pessoas que adquirirem ele também podem mudar completamente suas vidas e embarcar nessa jornada empreendedora.

Mas primeiramente, o foco aqui é ser um afiliado e obter um trocado com as vendas do E-book que estou disponibilizando para ambos os casos.

clique na imagem para comprar o e-book


Não Kris, eu não quero vender joias, não quero falar com os clientes, não quero fazer entregas. O que eu quero é simplesmente vender on-line, no conforto da minha casa e ver o dinheiro caindo na conta.


Para isso basta criar uma conta na Hotmart, fazer seu cadastro, voltar aqui após tudo estar ok, e se afiliar ao meu produto. Simples assim!

O segredo está na divulgação. Quanto mais tempo você gastar enviando para grupos do WhatsApp, compartilhando o link no Storys do Instagram, divulgando em todas as suas plataformas digitais, mais rápido você irá vender e mais rápido ainda receber seu dinheiro das vendas.

Siga o blog para mais dicas e volte aqui para contar sua experiência com as vendas. Jesus abençoe!!!

Clique na imagem e afilie-se!


Boas vendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, fico muito feliz com seu comentário, ele é muito importante e quem seguir avisa que eu sigo de volta Ok...

Ahh e comente sobre o post, vou ficar mais feliz ainda ;] xeruuu, fiquem com Deus!
"Ele é o caminho, a verdade e a vida..."

Família

 O mês de setembro sempre tem um ar especial para mim, afinal, é o mês do meu aniversário.  E faltando 3 dias para meu dia, ganhei um presen...